Polícia PHU ®

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polícia PHU ®

Polícia Habbiana Universal ®


    Programa de Incentivo ao Soldado (PIS) ®

    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 14/03/2017

    Programa de Incentivo ao Soldado (PIS) ® Empty Programa de Incentivo ao Soldado (PIS) ®

    Mensagem por Admin Qui Mar 16, 2017 8:29 pm

    Programa de Incentivo ao Soldado [PIS]




              Este programa tem como objetivo incentivar os recém formados Soldados a se manterem no Centro Civil Tático. O principal foco é demonstrar a eles o que podem ganhar caso continuem seu caminho na Polícia, sem muita demora, nem com aulas extensas. Este programa pode ser aplicado por qualquer policial a partir da patente de Cabo. Abaixo seguirá as instruções da maneira de aplicar e tópicos que devem ser abordados.
                 É necessário motivar e treinar os Soldados para que os mesmos trilhem uma carreira exemplar. Também é preciso faze-los conhecer a nossa instituição melhor e de maneira mais ampla.



    • Modos de Aplicações:




    Modo I: Leve 1 (um) soldado para a Ala de Punição e lá aplique o Programa de Incentivo ao Soldado [PIS].

    Modo II:  Leve de 2 (dois) à 5 (cinco) Soldados para o Corredor de Tarefas e lá aplique o Programa de Incentivo ao Soldado [PIS].


    • Tópicos a serem abordados:




              1. O que achou do Centro Civil Tático?


    Instrução I: Expresse interesse sobre a opinião do mesmo sobre nossa Polícia, demonstre que ele será ouvido por um superior.


              2. Você já tem um sonho a realizar na Polícia CCT? Se sim, qual sonho?


    Instrução II: Escute todas as ambições que os Soldados almeja, motivo-os a seguirem em frente e com respeito, disciplina e garra conquistar seu sonho.



              3.  Gratificações, salários e reconhecimento.


    Instrução III: Explique ao soldado nossos salários, quanto maior sua patente maior será seu salário. Como por exemplo um General chega a ganhar 40c. Porém, ele precisará trabalhar e ganhar medalhas. Também cite que para ele ficar eternizado na história da CCT, precisará ser exemplar, ajudar seus subordinados, ser disciplinado com seus superiores.



              4.  Crie sua história.


    Instrução IV: Conte que para ter uma boa carreira é necessário ser lembrado pela sua boa disciplina, seus serviços, relação com subordinado e superiores, projetos e várias outras maneiras honestas e justas.



    Instrução V: Para concluir, encerre com uma frase motivacional e ensine-os os 3 pilares de nossa polícia: Respeito a hierarquia, companheirismo e amor ao CCT!

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:09 am