Polícia PHU ®

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polícia PHU ®

Polícia Habbiana Universal ®


    Formulário: Corpo de Oficiais ®

    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 14/03/2017

    Formulário: Corpo de Oficiais ® Empty Formulário: Corpo de Oficiais ®

    Mensagem por Admin Qui Mar 16, 2017 8:03 pm

    FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS AO CORPO DE OFICIAIS

    Modelo I - Promoção

    Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

    Informações do policial a ser promovido:

    Nick:
    Atual patente:
    Patente a ser promovido:
    Motivo para a aprovação da promoção:

    Nova TAG: Nick [TAG] DD MMM AAAA

    Permissão:

    Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

    Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

    Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

    Você aceita as normas?   (   ) Sim;  (   ) Não;





    Modelo III - Licença

    É um direito do policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar o Centro Civil Tático, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

    Nick:
    TAG:
    Patente:
    Companhias que participa:
    Quantidade de dias:
    Motivo:

    Obs: É obrigatório postar sua volta no dia que retornar do afastamento.




    Modelo IV - Atualização de Tarefas

    Atualização de tarefas:

    Nick[TAG] DD MMM AAAA {TAREFAS} [TURNOS]





    Modelo V - Transferência de conta:

    Policiais que foram banidos ou mutados pela moderação do Habbo Hotel por mais de 24 horas deverão criar uma nova conta.

    Os casos especiais, onde o motivo da mudança não seja banimento ou mutado, o policial deverá trocar para uma conta com nick, SEMELHANTE E/OU PARECIDO, como por exemplo o acréscimo de ''.'', ''-'', ''..-'' (pontuações) nos nick names.


    Nick antigo:
    Nick atual:
    Patente:
    Motivo:
    Responsável pela transferência:

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:13 am